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Excelência no Atendimento ao Cliente

Objetivo do Curso
  • Capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar com atendimento ao cliente, para promover um atendimento de excelência
  • Saber lidar com as complexidades humanas, reconhecendo a importância do trabalho de equipe em prol do atendimento excelente.
Público Alvo
  • Profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional na área de atendimento, de forma objetiva e resultante.
Conteúdo Programático
  • A evolução do relacionamento entre consumidor, cliente e empresa
  • Complexidade das relações humanas e interpessoais
  • Comunicação Eficaz no Atendimento ao Cliente
  • Atendimento ao Público: um diferencial competitivo.
  • Ações para um bom atendimento: conheça seu cliente.
  • O atendimento excelente ao cliente interno.
  • Atendimento telefônico e presencial.
  • Atendimento online (redes sociais e outros).
  • Postura profissional e código de ética.
Resultados Esperados
  1. Domínio das técnicas de atendimento excelente.
  2. Conhecimento da complexidade das relações e do comportamento eficaz esperado.
  3. Posicionamento proativo ante as demandas dos clientes, garantindo sua plena satisfação.
Sobre o Tema
  • Pré Requisito: Não há.
  • Carga Horária: 08 (oito) horas.
  • Material didático: Apostila e atividades práticas.
  • Quórum máximo para turmas abertas: 10 (dez) participantes.